Parolo q.b.

Thursday, August 23, 2007

Os amigos da Edp

"O último a sair que (a)pague a luz!" , muito provavelmente foi este o pensamento de Fernando Santos quando recebeu o chorudo cheque que lhe era devido pela rescisão do contrato. O pobre coitado ficou 500 mil euros mais rico por fazer o grande Benfas perder todas as competições onde entrou...perdão, venceu o prestigiadíssimo torneio do rio meiocheio-meiovazio..
Tambem quero treinar o Benfica. Seria com enorme prazer que apostaria num onze fortíssimo e claramente candidato ao prémio BAFTA de 2008, apesar do Sr. Luís " Dumbo " Vieira apregoar que este é notoriamente o plantel mais forte da década..
Mas retornando ao senhor Santos, o homem vinha de 22 jogos sem perder e apresentam-lhe esta factura? " Ultrajante" retorquiu o Santos enquanto ajeitava a gola da camisa aparentemente demasiado apertada, ou seria a corda ao pescoço??
Enfim e seguindo, não desmoralizado, Santos pega no cheque ( outrora, muito provavelmente careca ) e zarpa da Luz, consta que não pagou a conta da Luz, ao que justificou este acto com um "agora é problema do espanhol , ele que a (a)pague" , bem pensado, pode ser que assim fique mais barata, e que jeito que dava ao Slb uma electricidade mais em conta, ao dinheiro que aparentemente já se começou a gastar em vinho, ora veja-se os ditos do Don Sebastian " El Camachito" :
" Quando saí para espanha o Benfica era campeão "...AHH??O homem tá bêbedo pah!!!!! Tinha eu a ideia de que o campeonato " As árvores morrem sempre em pé" era em Setembro....
Ao que o Parolo Q.B. conseguiu apurar junto de fontes, parece que o novo Kit de sócio também vai dar desconto nas facturas de EDP..
E entretanto continuam por vencer certas facturas da electricidade...

Wednesday, August 08, 2007

Frase da Semana

"caso seja uma solução de continuidade, se houve erros, eles vão continuar a acontecer" by Mestre Couceiro em entrevista à Antena 1 quando confrontado com a escolha de Rui Caçador para seleccionador ..

Sensei Couceiro, deixaste um legado.