Parolo q.b.

Tuesday, April 11, 2006

Quem empresta um espelho?


Acho que é pertinente perguntar o seguinte :
"Mas quem é que o trouxe ?" .. falo pois de Leandro Romagnoli , não duvidando nem menosprezando as suas qualidades futebolísticas, pois é um jogador que luta neste momento por um lugar no banco de suplentes do Esteve Quase Clube de Portugal, com um dos expoentes da criatividade e construção de jogo nacional, claro está, Luis Loureiro. Mas como já disse não trago este jogador à baila pelo futebol que (não) pratica mas sim pelo seu penteadinho.. Um "bocado" parolo diria eu ...
Será que no anexo sanitário à beira do WC XXI que dá pelo nome de Alvaláxia( o nome mais parolo que já se deu a um shopping ) não há um cabeleireiro que se digne a fazer um enorme favor a este rapaz? De certeza que se fosse juntamente com o Paulo "risca" Bento e o António Leonel ( aka Tonel) e decidissem os 3 cortar as gadelhas que lhes sairia mais em conta.
De facto o Esteve Quase Clube de Portugal é um viveiro, uma escola, uma montra de jovens talentos e não só, porque parolos pelos vistos, é algo que também abunda por aquelas zonas..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home