Parolo q.b.

Sunday, April 16, 2006

Prémios - parte 1

Após esse 11 magnífico eleito pelo Howard para 11 parolo do ano, resta-me deixar a minha opinião mandando ao ar mais umas postas e pro papel mais um 11 parolo...eu por minha vez vou apostar numa táctica tradicional, o clássico 4-4-2...esta semana vou nomear apenas parte da defesa...
Para guarda-redes quem melhor que o eterno suplente que faz em média 45 minutos por época, mas que na época em que se jogasse era campeão, não o fez...nem mais que o "grande" Faye Khadim. O homem já foi suplente do suplente do Ricardo, suplente do suplente do Carlos Fernandes, esta época é a sua época de ouro, já vai ao banco e tudo e é apenas suplente de William. Prémio paciência para este homem.
O prémio perseverança vai directamente pra cidade berço e para o central experiente em cotoveladas Cléber, que este ano conseguiu a proeza de finalmente ser expulso num jogo contra um dos grandes. Após anos a espalhar sarrafadas e cotoveladas contra os grandes, finalmente conseguiu ver o tão ansiado cartão vermelho num jogo contra o SLB a contar pra taça. Cléber, mais que ninguém merece este prémio pois nunca baixou os cotovelos e lutou sempre pelo seu objectivo que alcançou já em final de carreira.
O outro central, que recebe por sua vez o prémio carreira, é Bispo, com 22 anos fez 1 jogo esta época, 90 minutos que bastaram para eu lhe atribuir este prémio. Aos 22 anos já mostrou tudo o que tinha pra mostrar,90 minutos, um golo, um prémio, uma carreira e já chega.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home