Parolo q.b.

Thursday, April 27, 2006

Prémios - parte 2

Tal como prometido, esta semana serão entregues os próximos prémios, desta vez aos intrépretes dessa arte de correr pela linha.
Começando pelo lado direito da defesa, pois entrada que se preze é com o pé direito e lateral tosco quer-se na direita. Após intensa análise, pois os candidatos a lateral direito mais parolo do ano são muitos, diria mais, são mais que as mães. Mas como só um pode sair daqui com o sorrisinho de vitória nos lábios, o escolhido é nem mais que Primo. O parente mais próximo da parolice futebolística a morar no cantinho inferior direito das tácticas. Primo esse que tem vindo a subir a pulso na carreira, após estar em Fafe, seguiram-se 5 épocas em Moreira de Cónegos, essa terra que alberga o grande Bino,e onde deixou saudades(poucas). Esta época Primo decidiu dedicar-se à bricolage e foi para Paços de Ferreira, terra de Móveis e de José Mota. Dentro de aproximadamente 4/5 anos é ver Primo a lutar por um lugar num Boavista ou Braga, digo eu, afinal só tem 29 anos e tem muito para dar. Prémio Matemática para este homem, pelo que me constou o homem sabe todos os números primos até ao infinito.
Na ala esquerda a escolha foi quase imediata..digo quase pois nomes como Areias, Adalto " o Caló do Sado " e Laranjeiro não podem ser esquecidos. Mas o vencedor, é claramente Kelly Berville.
Kelly esse que antes de assentar arraiais em Penafiel, passeou-se, repito, passeou-se ( não confudir com jogou ) por Nice, Valence e Gueugnon, Prémio Imigrante do Ano para ele. Kelly Berville que forma com Boronad ( a citar num post futuro ) a ala esquerda francesa mais temível do campeonato. Verdadeiras pérolas gaulesas com quem o Penafiel conta nas suas fileiras. Por alguma razão o dito clube ocupa com todo o mérito o honroso 18º lugar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home