Parolo q.b.

Friday, May 26, 2006

Prémios - parte 4

E cá estou de novo para colocar a cereja no topo do bolo. Por outras palavras para homenagear os dois avançados que lutaram e lutaram para alcançar este prémio.
E antes de divulgar os nomes queria aqui deixar uma palavrinha de apreço a todos aqueles que não conseguiram ver o seu nome no "11 parolo". Não desistam, para o ano há mais, façam o vosso melhor e de certeza que serão recompensados, pois nós, nós não dormimos e não deixamos nem deixaremos nunca as parolices passar em vão.
E passando das palavras aos actos, cá sai disparado o primeiro nome, Hugo Almeida. O "Torpedeiro"entre nós e "Tiro no pé" entre os seus, pois cada "tiraço" que tenta fazer as balizas adversárias é um tiro no pé da sua carreira. Remates que passam mais perto da bandeirola de canto que do poste da baliza são a sua imagem de marca. Mas não desesperes Hugo, tu desfrutas do estatuto de eterna esperança, a gente dá sempre um desconto aos teus infinitos falhanços em frente à baliza, disparates e exibições para mais tarde recordar de tão más que foram.
Quem deve tar a desesperar contigo é o dono do shopping Dolce Vita.. aquele "buraco" na bancada do dragão é uma constante ameaça à fachada do shopping quando o Hugo está em campo e o Porto joga de Sul para Norte. Constou-me que o Shopping está a negociar uma cláusula com a direcçao do FCP que permite que Hugo Almeida jogue apenas para Sul, assim as bolas vão parar à VCI e os interesses do shopping ficam salvaguardados.
E quem é o parceiro de ataque de Hugo Almeida perguntais vós. Quem é? (suspense).
Manoel, sem mais palavras e comentários cá fica a marca deste jogador.
Minutos em jogo = 941
Golos = 0
Palavras para quê???Acho que isto diz tudo, não é preciso dizer mais...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home