Parolo q.b.

Sunday, May 14, 2006

Prémios - parte 3

Hoje que é dia de festa, da festa da taça nada melhor que em festa fazer o magnifico, mas tambem parolo meio-campo.. sem me alongar em introduções e indo directo ao que interessa, cá vai :
Quem melhor para número 7 que Marco Ferreira? Esse baluarte do bom futebol, tanto prometeu e não cumpriu que se chegou a ponderar inclui-lo no mundo da política. Após rescindir contrato com o F.C.Porto e sendo recusado por parte de Nacional e Guimarães, que melhor clube para ir que o Benfica.. meia dúzia de jogos um golo e um quase golo , é tudo que é digno de registo... Prémio couro ( pois quem engana tantos clubes de topo e joga assim, não é gago )
Para a esquerda nem mais que o seu companheiro de equipa, " pé canhão, mas só contra o Baía" também conhecido por "eu corro, mas não me mexo", falo pois claro do jogador mais bem pago da Superliga, Laurent Robert. Aquele que em Janeiro trouxe ao Benfica aquilo que faltava, ou seja, NADA. Robert - Prémio Nada (ao dinheiro que recebe que os compre).
Sem me querer repetir e reincidir no mesmo alvo, mas fazendo-o porque tem mesmo que ser.. O médio defensivo mais parolo é sem margem para dúvidas Beto!! O mulato oxigenado, também conhecido por " brick foot" por lados de sua Majestade, Sissoko que o diga. Muitas foram as fífias grandes deste suporte do meio campo do SLB, mas também as pequenas.. com uma média de 75% de passes errados por jogo, Beto calou muitas bocas ao apontar o golo que deu o apuramento do SLB frente ao MU, mas logo de seguida tratou de dar massa pra pão a quem se diverte com as caricatas performances futebolísticas de Beto. BETO "pé tijolo" - Prémio contrução civil.
Bem, para não fugir a regra, o número 10 será tambem do SLB.. Prémio nandrolona para Nuno Assis... palavras para quê?não me parece que seja preciso dizer mais.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home