Parolo q.b.

Wednesday, May 24, 2006

Top +

Assim que nós " o staff " demos por encerrada a poll parola, deparamo-nos com um resultado que tanto tanto de parolo, como de histórico e quiçá de surpreendente.
O vencedor sem apelo nem agravo é aquele que provavelmente ninguem esperaria, mas o futebol como todos sabem é fértil em surpresas. Passando aos factos :

E cá está. Para surpresa de todos o prémio " Clube mais parolo " vai direitinho pa o Benfica com 41% dos votos , quase maioria absoluta. O segundo lugar como sempre é renhido, mas desta vez ultrapassou as marcas, como não há meio de desempate Porto e Sporting vão partilhar o 2º andar. De facto estas duas equipas completam-se, a parolice de estádio, centro comercial e dirigentes que uma tem a mais a outra tem a menos. E mais não digo.
O 3º lugar por sua vez vai directo para a 2ª liga, força Vitória, regressa a nós!! Sem ti a Superliga não é o mesmo. Claques parolas como "white angels" não se passearão mais por cá, que será de nós sem Clébers? Flávios " traumatismo " Meireles ? Manoeis?. Tristeza generalizada nas nossas hostes!
Deixem me só expressar a minha desilusão com o resultado do Boavista, apenas 4% dos votos..frustrante esta participação do Boavista, um baluarte da arte de bem aparolar, será que o lacinho foi esquecido? Decepcionante.
Saudações parolianas

2 Comments:

  • Enganaste te na percentagem do porto... é k tens lá 19% e deve ser 59%... mas n faz mal, ainda tens tempo para corrigir!

    By Blogger lemon_sees_the_light, at 9:26 AM  

  • dps dos votos dos "6 milhoes" é bem capaz que o resultado assim seja

    By Blogger O Filho Pródigo, at 1:54 AM  

Post a Comment

<< Home